Vereadores do PT e PDT criticam apoio de Gonzaga Patriota ao candidato do PT em Petrolina

Ação Popular (AP)

Chateado com a decisão do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) por ter votado a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef, o vereador Geraldo da Acerola (PT) se sentiu acuado com a decisão do deputado em apoiar a pré-candidatura de Odacy Amorim (PT) para prefeito de Petrolina.

geraldo da acerola1
Geraldo da Acerola

“Vai depender de Odacy em fazer as suas alianças em buscar apoios de partidos e lideranças. Em quanto a minha pessoa, aquelas que votaram contra Dilma não serão bem vindos”, desabafou.

vereador ze batista
Vereador Zé Batista

Outro vereador que opinou sobre a posição de Gonzaga, foi o vereador José Batista da Gama (PDT). “Gonzaga é um deputado de luz própria. É um camarada que tem longo tempo tomando decisões pessoais. Agora eu acho incoerência em fazer parte do Governo Estadual, e está enveredando por outro caminho enquanto que a gente poderia formar forças para ganhar esta eleição. Ele votou a favor  do impeachment e agora vota no candidato do PT, isso é incoerência”, lamentou.

Com informações de Neya Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *