Candidato despreparado passa por vexame em Pilão Arcado tentando ler discurso em papel amassado e molhado de suor
Ação Popular (AP)
Se tornou uma grande chacota nas redes sociais da região o grau de conhecimento do candidato a prefeito de Pilão Arcado, Afonso Mangueira (PP) fazendo discurso lendo em papel amassado que foi retirado do bolso da calça todo suado. “De tão nervoso não soube ler direito arrebentando com a gramática como se estivesse arrancando flores pelas linhas que passava atiçando espinhos. Este é o homem que quer representar o nosso município sem está preparado”, destacou em sua rede social Orlando Marcio.

Já Michael do Valle fez o seguinte comentário: “Isso é uma vergonha, nem falar esse cara sabe e olhe lá saber administrar uma cidade. Vi um vídeo ele falando, muito fraco”. Já Redovagno faz revelações constrangedoras sobre o grau de conhecimento de Afonso e o do prefeito Joãozinho em sua rede social: “Ele só faz discurso assim. Trabalhei com esse cidadão, péssimo para discurso (…) Eu quem escrevia os discursos dele. Ele é fraquinho, já escrevi diversos discursos para esse povo a exemplo do de Posse de Joãozinho em 2009. Ele sempre discursou com papel no bolso, tenho vários aki no meu computador”, relata o acusador.
Ele faz uma outra declaração surpreendente sobre o grau de conhecimento e obediência de Afonso ao prefeito Joãozinho. “Afonso ler bilhete de Joãozinho, de Joel, de Francisco, de Reinaldão e se enrola”.

























