Araripina: Homem e mulher são presos acusados de tentativa de homicídio

Crime aconteceu por motivo passional. Prisão foi realizada neste domingo pela Polícia Civil.

morto pe

Policiais Civis da Delegacia de Araripina, juntamente com a equipe Malhas da Lei, identificaram o autor e mandante de uma tentativa de homicídio no Povoado de Lagoa do Barro, em Araripina. A vítima, Elissandra Maia, se encontra no  hospital regional de Ouricuri, por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no último dia 1.

Segundo informações da Polícia Civil, o imputado foi Francisco da Silva, conhecido como Chiquinho. Na ocasião, o acusado se dirigiu ao Armazém de Construção onde a vítima trabalha e lá efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo a vítima. O autor foi preso neste domingo escondido no Sitio Abobara, em Trindade. Ao ser preso ele confessou o crime, e que receberia pelo serviço, a mando de Nayra Silva Vieira Pereira o valor de R$ 4.000,00, dos quais R$ 800,00 lhe fora adiantado.A mandante Nayra Silva, foi igualmente localizada e presa na cidade de Araripina.

De acordo com a Polícia Civil. O motivo é que o marido de Nayra estava envolvido com a vítima com quem já tinha um filho. A arma de fogo usada para a prática foi apreendidos. Os envolvidos foram autuados e encaminhados à audiência de custódia. (DP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *