Lula diz que é preciso tirar os tucanos de São Paulo

lula

Em evento do PT paulista que aconteceu na manhã deste sábado (14), na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender a luta por um governo petista no Estado de São Paulo. Ao lado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Lula aproveitou a ocasião para conclamar a militância petista a “tirar os tucanos” do governo de São Paulo.

“Esse Estado muito é importante para ser governado por um passarinho de voo curto e bico grande. São Paulo merece uma chance tirando os tucanos do governo”, disse.

Lula tomou cuidado para não citar diretamente a possível candidatura de Alexandre Padilha e até brincou com isso. “Não posso falar aqui de eleição, já fui multado em R$ 15 mil e tive que pagar do meu bolso”, disse.

“O partido (PT) podia estar puxando esses movimentos, que não são contra o Haddad, a Dilma, o Lula, são a favor deles”, disse o ex-presidente ao fazer comentário sobre as manifestações de junho. Ele lamentou que o partido não tenha assumido a linha de frente dos protestos. (Agência Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *