Vídeo: ACM Neto promete ações no “primeiro dia” de governo contra o Inema

Por Política Livre

Foto: Reprodução/Instagram

ACM Neto e Rogério Faedo

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) se queixou da atuação do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) em conversa com um agricultor rural da Bahia. Ao ouvir reclamações contra o órgão, ele prometeu uma mudança já no “primeiro dia” de uma eventual gestão.

O diálogo, publicado nas redes sociais do próprio agricultor, o bolsonarista Rogério Faedo, ACM Neto concorda com as críticas feitas ao órgão estadual. “Tenho conversado com muita gente e é a opinião de todo mundo esse problema no Inema”.

O produtor rural fala sobre “fiscalização desnecessária” e “abusiva”. Ele afirmou que o “Inema está prejudicado todos nós. Há três anos não sai (nada)”.

O Inema é responsável por licenciamento ambiental, fiscalização de desmatamentos, proteção de recursos hídricos, combate a crimes ambientais e preservação de áreas protegidas. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *