Calote em Custódia

 

O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes, o Manuca (PSD), começou muito mal a sua gestão, dando calote nos servidores contratados. O mais grave é que, mesmo recebendo dinheiro da repatriação, não pagou a quem prestou serviços ao município até dezembro passado. O mais chocante, que aponta a insensibilidade do prefeito, é que nem as gestantes escaparam dos cortes nem das perseguições. E estão passando dificuldades, sem sequer ter o dinheiro do leite. (Magno Martins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *