Cadastramento do Chapéu de Palha será na segunda-feira

O Governo do Estado começa a cadastrar, na próxima segunda-feira, trabalhadores da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco para serem beneficiários do Chapéu de Palha em 2017. Marcando o início das atividades do programa, haverá uma solenidade no Centro de Convenções, em Petrolina, a partir das 8h, com as presenças do governador Paulo Câmara e do secretário de Planejamento e Gestão Márcio Stefanni, entre outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *