Homem é preso furtando clínica no centro de Petrolina

Um homem foi preso após a prática de furto em uma Clínica de oftalmologia, no centro de Petrolina. O fato ocorreu na rua Tobias Barreto. O vigilante informou que dois indivíduos saíram da Clínica Oftalmo Diagnóstico, e que o mesmo tentou abordá-los, mas correram.

Segundo o vigilante os indivíduos deixaram 01 Forno de Microondas em baixo de um banco da praça. A guarnição policial fez rondas para capturar os suspeitos descritos, foi localizado apenas um, Paulo Fernando Lima da Silva, de idade não informada é morador de rua. A equipe policial conduziu o acusado até a 1ª DPC onde foi apresentado e entregue ao delegado plantonista que fez abertura de Portaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *