Jovem é estuprada e agredida com tijolos no Ceará
Uma jovem de 16 anos, estuprada e agredida com tijolos está internada no Hospital Regional do Cariri, no interior do Ceará. A jovem foi encontrada, no último sábado (21), amarrada, nua e muito machucada.
Segundo testemunho da jovem, que está consciente, porém em estado grave, ela teria sido levada a força por um homem e um adolescente, enquanto caminhava pela rua, voltando para casa, no Bairro Triâgulo, em Juazeiro do Norte, a 493 km de Fortaleza.
A polícia foi acionada por vizinhos à construção onde aconteceu o crime. No chamaod, os vizinhos davam conta de um achado de cadáver, de tão machucada que estava a garota.
Ao chegar, os policias identificaram que a jovem ainda estava viva. Segundo os policiais, além de baterem na menina, os suspeitos jogaram tijolo na cabeça dela.
Após o crime, a polícia fez buscas pela cidade e duas pessoas foram presas, um homem de 38 anos e um adolescente. Os dois foram encaminhados para 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e já tinham passagem pela polícia. (Leonardo Heffer/NE10)