Moradores da Praça Augusto Bernardino, em Juazeiro, preocupados com o abandono do local; veja as imagens

Ação Popular (AP)

Moradores da Praça Augusto Bernardino Lopes, localizada ao lado do Velório Saf, bairro Santo Antonio, em Juazeiro, solicitaram a presença da reportagem do AP para mostrar as condições de abandono do local. Segundo a moradora Eliana Costa, depois da inauguração do local no ano de 1994, pelo ex-prefeito Misael Aguilar (PMDB), não houve mais atenção da Prefeitura Municipal.

“Desde quando foi inaugurada, a praça ficou abandonada. Nós moradores que chegamos a tomar de conta, a zelar, mas com o passar dos anos a estrutura começou a danificar e este é o estado que ela se encontra”, lamentou.

Ela afirmou ainda que a noite o local causa medo. “Aqui é caminho para pessoas que vão para vários bairros da cidade, sendo que muitas dessas pessoas nos causam medo, inclusive com a violência que tomou conta de nossa cidade. Ficar sentada na porta de casa para tomar uma fresca ou conversar só se for cedo da noite por ninguém tem mais condições, e com a praça abandonada, servindo de ponto de encontro para marginais aí é que a coisa complica mais ainda”, informou.

“Espero que o prefeito Paulo Bomfim olhe para nossa praça e ajude a nossa comunidade. Que não fique na promessa e nos ajude”, alertou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *