Bruno Reis alfineta Jerônimo e diz que inferno astral dos governistas está em nível máximo

Por Reinaldo Oliveira, Política Livre

Foto: Betto Jr./Secom PMS

Prefeito Bruno Reis

Durante a inauguração do Terminal Mané Dendê, nesta sexta-feira (3), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a alfinetar o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o grupo governista ao afirmar que seus adversários atravessam um momento de “tensão e preocupação”.

Ao ser indagado sobre os protestos contra integrantes da base governista durante o tradicional desfile do 2 de Julho, atribuídos a militantes e apoiadores do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), o chefe do Palácio Thomé de Souza criticou duramente o comportamento do grupo.

“Ontem foi um show de horrores. Eu nunca vi tantas declarações infelizes e tantos atos que só fazem mostrar o tamanho da tensão, da preocupação e do desespero que eles estão vivendo”, declarou.

Sem citar outros nomes, o alcaide elevou o tom das críticas e afirmou que as recentes manifestações de integrantes da base governista demonstram preocupação diante do cenário político baiano.

“O inferno astral deles está em nível máximo, em nível elevadíssimo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *