Mulher foge da polícia com carro sobre três rodas

ImageProxy (2)

Uma mulher foi flagrada dirigindo de forma errante e perigosa no condado de Washington (Oregon, EUA). A polícia resolveu abordar a motorista, identificada posteriormente como Jennifer Winklebleck (foto ao lado), de 43 anos, mas ela acelerou.

A perseguição durou 43 quilômetros. Nos momentos finais, um dos pneus começou a se desintegrar e Jennifer continuou fugindo da polícia com o carro sobre três rodas. Os agentes decidiram agir com mais energia e colidiram contra o veículo guiado pela mulher. A motorista ainda teve tempo de acelerar pela última vez e jogar o seu carro contra uma viatura policial, antes de parar totalmente.

Jennifer foi retirada do carro, que começou a pegar fogo. Policiais conseguiram extingir as chamas com extintores.

Exames mostraram que Jennifer não estava sob efeito de álcool ou qualquer droga. A mulher foi indiciada por direção perigosa, agressão e fuga da polícia, de acordo com a Fox.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *