Arranca rabo com suplente de vereador que tem programa em rádio comunitária de Uauá

Da Redação do AP

O sindicalista e membro da direção da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM, em Uauá, Francisco Proleps, não gostou do posicionamento da pessoa responsável pela transmissão da sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (05). Segundo informações, não houve quórum para a realização da sessão, mas apenas uma reunião interna entre 3 a 4 pessoas onde a pessoa de Mário Oliveira – um velho conhecido da política local e das coisas nada agradáveis – decidiu retransmitir a desordem que estava acontecendo.

Proleps detonou com o suplente de vereador, Mário Oliveira

Ainda segundo informações, ele é suplente de vereador, estava aliado com o grupo do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), passou a apoiar um grupo adversário ao gestor nas ultimas eleições, e agora se aliou ao presidente do legislativo, Rodrigo de Zé Mário (PTB), que é outro inimigo declarado do gestor usando da formação de opinião da própria da rádio. Quem não gostou do babado foi Proleps quando ouviu o que estava acontecendo, e na mesma da hora gravou áudio indignado sobre o fato.

“Mário meu amigo, o que me estranha é que você é um pré-candidato à vereador de Uauá, e o que você está fazendo é errado. Vejo que você faz parte da velha política (…) Você não é nada da rádio, nem sócio você é. Aliás, você não era nem para fazer programa porque você é suplente de vereador, você está usando a bancada da rádio para fazer política andando nas casas das pessoas. Se o presidente fosse outra pessoa, você estaria de fora há muito tempo. A lei proibi, você só está fazendo isso por causa desses incompetentes, o regimento proíbe tais atos (…) Se fosse em minha época, esta transmissão não teria nem começado, portanto, deixe de brincadeira, faça as coisas com seriedade”, disparou Proleps.

Francisco Proleps era vice-presidente da rádio, mas pediu afastamento devido a ingerência de José Rodrigues Cardoso, o popular Carlinhos da Lajes das Aroeiras, mas ele continua como representante da APLB-Sindicato, entidade esta filiada à Rádio.

Segundo informações, haverá uma Assembléia hoje para Escolha da Comissão Eleitoral, cuja finalidade será de coordenar o pleito eleitoral para a escolha da nova diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *