Está aí mais um registro da passagem de Grazi Massafera por Paranaguá, no Paraná. A foto foi feita num momento difícil da atriz, quando ela estava chorando muito por causa da separação de Cauã Reymond (repare nos olhos da atriz). O clique foi postado no Facebook de uma fã, dias antes de ela deixar a cidade com a filha Sofia, há duas semanas.
De volta à sua casa, no Rio, Grazi continua reclusa e falando apenas com os amigos mais próximos e familiares. Ela planeja fazer uma viagem no exterior com a filha nos próximos dias, antes de voltar ao batente. A agenda de trabalhos publicitários da estrela, por sinal, nunca esteve tão cheia.
Isis Valverde foi apontada como pivô
Os rumores de separação de Grazi e Cauã começaram em julho, mas os atores logo trataram de negar. Na semana passada, a separação veio à tona pelo colunista de O Globo, Ancelmo Góis. O nome de Isis Valverde logo foi citado como o pivô da separação, mas nenhum dos três haviam se pronunciado até então.
No dia do anúncio, Cauã usou o seu perfil no Facebook para ironizar a notícia. Já Isis tentou despistar a imprensa, trancada dentro de casa, num condomínio Itanhangá, no Rio, enquanto Grazi foi buscar consolo nos braços da mãe, com a filha Sofia, no Paraná. Lá, ela foi flagrada pela coluna Retratos da Vida, descalça e sem aliança.
Isis e Cauã teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie “Amores Roubados”, em Pernambuco e no interior da Bahia, prevista para estrear em janeiro de 2014 na TV Globo. Na última quarta-feira (23), Cauã apareceu num evento em São Paulo sem aliança e evitou comentar o assunto. “Peço que respeitem o momento e não envolvam uma terceira pessoa. É perigoso”, disse o ator
Extra