Deborah Secco exibe o corpão após dieta de engorda: ‘Adorando voltar a ser loira’

debora secco

Poucos adjetivos descrevem melhor Deborah Secco, 33 anos, do que camaleônica. A atriz é uma verdadeira metamorfose ambulante quando o assunto é transformar a aparência sem perder a mão. É só pensar nas personagens que já interpretou: Deborah já esteve elegantemente magra, como a Giovana da minissérie “Louco por elas”, saradíssima, como a inesquecível Natalie Lamour, de “Insensato coração”, e logo vai poder ser vista no cinema com o corpo magro demais, como a Judite, do filme “Boa sorte” – Deborah perdeu nove quilos no início do ano para interpretar uma mulher HIV positivo. Agora, após dois meses de férias, Deborah está retomando o treino e fazendo uma dieta de engorda para recuperar o peso. Na imagem, já é possível notar a atriz mais cheinha. “Hoje, mesmo se engordo ou emagreço, me sinto melhor do que aos 20 anos”, conta na revista Boa Forma.

A meta agora é voltar à rotina de dieta e exercícios e se preparar para seu próximo trabalho, o filme “A estrada”, em que interpreta uma atriz que foi famosa durante a infância e está tentando voltar aos holofotes. Como o longa é uma comédia cheia de cenas de ação, Deborah precisa de fôlego. “Tem que ter bastante condicionamento físico para correr e falar ao mesmo tempo. A malhação aqui vai ajudar na realização do trabalho com saúde, e não só para modelar do corpo.” Como a próxima personagem dela é uma mulher sexy, a pedida é definir as formas. “Minha agenda é atribulada. Às vezes, preciso abrir mão de uma hora de sono para conseguir malhar porque não dá para deixar de fazer algo que eu gosto por causa da preguiça”, fala.

No dia da sessão de fotos para este ensaio, Deborah tinha acabado de passar por uma grande mudança: havia trocado o cabelo castanho na altura dos ombros pelo longo loiro. Ela e Marcos Proença, seu cabeleireiro do coração, ficaram até as 2 da madrugada anterior fazendo o mega-hair e tingindo as madeixas, que receberam três tons de loiro. A metamorfose foi por causa do filme A Estrada. Para o visual ficar diferente do look marcante de Natalie Lamour, Proença deixou os fios ao redor do rosto menos loiros e sugeriu que Deborah usasse a franja mais baixa e fizesse um leve volume no topo da cabeça, no estilo Brigitte Bardot. “Estou adorando voltar a ser loira e acho que combina comigo, mas não tenho medo de mudar o visual”, diz. (Extra)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *