Depilação das funkeiras: Mulher Melão e Mulher Jaca
Famosas pelas curvas, duas das mulheres fruta mais famosas do funk estão sempre com boa parte do corpo à mostra. Por isso, a depilação precisa estar em dia.
Depois que emagreceu seis quilos e afinou a silhueta, a Mulher Melão já tem sido chamada de ‘Shakira do Funk’. Feliz da vida com a comparação, ela conta que adora a aparência da pele lisinha logo após a depilação. E elege a cera como técnica favorita. “Costumo fazer em boas clínicas de estética”, diz.
Se a agenda de shows não permite uma ida à depiladora, ela acaba tendo que apelar para a lâmina ou uma rápida descoloração para disfarçar os pelos. Na virilha, a dançarina é adepta da versão cavada. “Deixo um ‘bigodinho’ no meio, acho que é a preferência masculina e faz mais sucesso”, explica.
Quem também prefere o modelo virilha cavada com os pelos bem aparados é Dayanne Cristina, a Mulher Jaca. Só que, a pedido do marido, ela acaba deixando que eles cresçam, para ficarem mais volumosos. “Eu não curto muito, mas deixo por vontade dele”, revela.
Para não sentir desconforto, ela é adepta da lâmina. “Acho que a mulher já sofre demais com tantas coisas, que resolvi não passar por mais essa”, diz ela, referindo-se à depilação com cera. A dica para quando algum pelinho insiste em aparecer é simples. “Disfarço com base de maquiagem. Ela dá uma pintadinha nos pelos indesejáveis”, explica.
Fonte: Ego