Roberto Jefferson diz ‘não se arrepender de nada’

5ago2012---roberto-jefferson-presidente-nacional-do-ptb-e-um-dos-reus-do-mensalao-recebe-alta-do-hospital-samaritano-no-rio-1344179833556_615x300

O ex-deputado federal e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson, delator do esquema do mensalão e condenado na quarta-feira (13) cumprir a 7 anos e 14 dias de prisão em regime semiaberto por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, afirmou nesta quinta-feira (14) não ter “arrependimentos”.

No microblog Twitter, Jefferson afirmou que não tem “arrependimentos, tudo certo. Não me regozijo, sou um réu condenado como todos os outros, vamos aguardar que se cumpra o destino”.

Além disso, o ex-deputado diz que “mentiria se dissesse que estou satisfeito”, mas se sente confortado pelo fato de que “a política poderá ser melhor no futuro”. Segundo Jefferson, o mensalão foi  “o maior escândalo que jamais presenciei no Planalto Central desde que me tornei deputado”.

roberto

No julgamento do mensalão no STF, os ministros condenaram 25 réus pela participação no esquema, o maior escândalo de corrupção de corrupção no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2006).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *