Olavo de Carvalho conclama ditadura Bolsonaro e milicianos virtuais já pedem novo AI-5

“Só uma coisa pode salvar o Brasil: a união indissolúvel de povo, presidente e Forças Armadas”, escreveu o guru, incitando doutrinados a defenderem uma nova ditadura capitaneada por Jair Bolsonaro

Bolsonaro, Allan dos Santos e Olavo de Carvalho (Montagem)

O guru Olavo de Carvalho determinou uma nova frente de batalha nas redes sociais e pregou uma ditadura militar comandada por Jair Bolsonaro na madrugada desta quarta-feira (16) pela sua conta no Twitter.

“Só uma coisa pode salvar o Brasil: a união indissolúvel de povo, presidente e Forças Armadas”, escreveu em sua rede social.

Olavo de Carvalho@opropriolavo

Só uma coisa pode salvar o Brasil: a união indissolúvel de povo, presidente e Forças Armadas.

1.600 pessoas estão falando sobre isso

A convocação, no entanto, parece ter chegado antes aos comandantes da milícia virtual. Nesta terça-feira (15), Allan dos Santos, principal líder dos doutrinados olavistas nas redes sociais, afirmou que “o povo” quer um novo AI-5, referindo-se ao Ato Institucional instituído em 13 de dezembro de 1968 pela ditadura, que resultou na perda de mandatos de parlamentares contrários aos militares, intervenções e a suspensão de garantias constitucionais que resultaram na institucionalização da tortura pelo Estado.

“O establishment quer ver Bolsonaro repetindo o AI-5, mas o que vejo é o povo querendo um novo AI-5 e ai de Bolsonaro caso tente parar o povo. Será varrido junto. Não há UM brasileiro que aceitará, caso a decisão do STF seja soltar os CRIMINOSOS EM MASSA. Lava Jato regnat”, escreveu Allan dos Santos, referindo-se ao julgamento pelo STF da constitucionalidade de prisão em segunda instância.

Allan dos Santos🇧🇷@allantercalivre

O establishment quer ver Bolsonaro repetindo o AI-5, mas o que vejo é o povo querendo um novo AI-5 e ai de Bolsonaro caso tente parar o povo. Será varrido junto. Não há UM brasileiro que aceitará, caso a decisão do STF seja soltar os CRIMINOSOS EM MASSA. Lava Jato regnat.

1.442 pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *