Estos criminales fueron entrenados en campamentos paramilitares plenamente identificados en Colombia, y recibieron la colaboración artera del Gob de Jair Bolsonaro
Jorge Rodríguez, vice-presidente de Comunicação, Turismo e Cultura da Venezuela, acusou o envolvimento de Brasil e Colômbia em um ataque contra uma unidade militar no sul do território venezuelano.
Um militar morreu, neste domingo (22), no ataque armado de grupos opositores contra uma unidade militar no sul da Venezuela, em estado que faz fronteira com o Brasil.
Rodríguez declarou que a ação contou com o envolvimento do governo brasileiro. Além disso, os “criminosos” teriam sido treinados na Colômbia, de acordo com o titular da pasta.
“Esses criminosos foram treinados em acampamentos plenamente identificados na Colômbia, e receberam a colaboração maliciosa do governo de Jair Bolsonaro”, disse pelo Twitter.
Perseguição
Padrino López destacou que militares e policiais da região intervieram e iniciaram uma perseguição. “Nesse momento, os detidos estão fornecendo informação de interesse criminal e a FANB (Força Armada Nacional Bolivariana) e demais organismos de segurança do Estado estão ativados na perseguição do restante dos terroristas”, ressaltou. Seis criminosos foram presos e as armas e objetos roubados recuperados.
Com informações do Sputnik



























