Polícia Civil baiana apura se miliciano lavou dinheiro em passagem pelo estado

Investigação é conduzida pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que ouve testemunhas das duas cidades onde ele esteve

[Polícia Civil baiana apura se miliciano lavou dinheiro em passagem pelo estado]
Foto : Reprodução/ O Globo

A Polícia Civil da Bahia apura se o miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega fez algum tipo de investimento, compra ou transação que caracterize lavagem de dinheiro ou outro tipo de ato ilícito na sua passagem pelo estado. Antes de ser morto em ação policial na cidade de Esplanada no domingo, ele ainda esteve na Costa do Sauípe.

A investigação é conduzida pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que ouve testemunhas das duas cidades e apura detalhes da investigação da Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro.

“Estamos com equipes no terreno e vamos esmiuçar toda a passagem de Adriano pelo território baiano”, disse, em nota, o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

Informações sobre Adriano podem ser enviadas, de forma sigilosa e sem necessidade identificação, para os telefones 3235-0000 (para quem estiver em Salvador) e 181 (interior do estado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *