Jarbas Vasconcelos minimiza queda de Eduardo Campos em pesquisa eleitoral
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Adversário figadal do PT e, desde o ano passado, aliado do governador Eduardo Campos (PSB), o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) minimizou o resultado da pesquisa Datafolha divulgada nesse sábado (30). O levantamento, mostra crescimento de 5% nas intenções de voto da presidente Dilma Rousseff (PT) e uma queda de 4% entre os que preferem o governador pernambucano.
“Não me inquieto com pesquisas, agora, a quase um ano da eleição”, deu de ombros o peemedebista. “Essa posição de Dilma é fruto das suas aparições públicas, como presidente da República, nas rádios, nos jornais, nas televisões”, justificou o senador. As declarações foram dadas durante o encontro do PMDB ocorrido neste domingo (1º) em Vitória de Santo Antão.
Aliado direto de Jarbas e cotado para disputar a vaga de vice-governador na chapa do PSB, o deputado federal Raul Henry (PMDB) também minimizou a queda nos indíces de Eduardo Campos. “Sessenta e seis por cento dos entrevistados também disseram que querem mudanças no Brasil. Esse ciclo de poder do PT dá sinais de esgotamento”, disse o deputado. (Jamildo Melo)