Eduardo Bolsonaro diz que ACM Neto e Lula são aliados

O parlamentar postou um vídeo em que o ex-prefeito de Salvador diz não haver antagonismo entre ele e Lula

Cássio Santana
Foto: Câmara dos Deputados
Foto: Câmara dos Deputados

 

 

“Dos mesmos autores de ‘PSDB é oposição ao PT’ vem aí ‘ACM é oposição a Lula’, escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho número 03 do presidente da República, em suas redes sociais nesta terça-feira (22).

Em um vídeo com um trecho da entrevista do ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, à Rádio Sociedade, Eduardo Bolsonaro sugere que o ex-presidente Lula (PT) e Neto são aliados.

 

“Não existe esse necessário antagonismo entre o projeto de Lula e nossa caminhada aqui, e vice e versa, em minha visão”, diz ACM Neto no trecho divulgado por Eduardo Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *