Juazeiro tem jogador expulso, sofre dois gols de pênalti e perde para Juazeirense
O Tricolor das Carrancas entrou em campo nesta quarta-feira (29) para enfrentar a Juazeirense no clássico JU-JU, em jogo válido pelo Campeonato Baiano e fez uma das suas melhores partidas na competição.
Dominando praticamente todo o jogo e com muita posse de bola, o Juazeiro passou a maior parte do tempo no campo adversário, pressionando a defesa da Juazeirense e criando várias chances de gol. Porém, no final do primeiro tempo, em um chute despretensioso, Capella, da Juazeirense abriu o placar.
Com a mesma atitude do primeiro tempo e mostrando que não sentiu o gol, o time do técnico Janílson continuou em cima e aos oito minutos da segunda etapa, o artilheiro Jean, do Juazeiro, empatou a partida. Porém, aos 31 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti a favor do Cancão de Fogo, marcado em seguida por Deon aos 32. Logo após levar o segundo gol, o atacante Patrick, do Juazeiro, foi expulso. Com um a menos e abatido após levar o gol, o tricolor sofreu mais um pênalti que foi marcado por Tite fechando o placar em 3 a 1 para a Juazeirense.
O próximo jogo do Juazeiro será contra a Jacuipense, sábado, em Salvador.
Ficha Técnica:
Juazeirense Vs. Juazeiro
Local: Estádio Adauto Moraes
Data: 29/01/2014
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus
Juazeiro: Doni, Jorginho (Leleco), Lau, Jarbas e Wagner Manso; Lima, Pink (Hédipo), Fernando Prado e Gil (Anderson Canhoto); Patrick e Jean. Técnico: Janílson Silva
Juazeirense: Maicon, Nen, Ed, Sidrailson e Nenen; Vaguinho, Titi, Capella e Daniel; Silvestre e Deon. Técnico: Quintino Barbosa