Passageira cospe em motorista e ele revida (vídeo)

Um vídeo mostra o momento em que o motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, foi xingado e devolveu o cuspe

Cenas de agressões em um carro de aplicativo viralizaram nas redes, após uma passageira cuspir em um trabalhador de aplicativo, em consequência de o motorista pedir para ela descer do carro depois de uma discussão por causa de troco. Um vídeo mostra o momento em que o motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, foi xingado e devolveu o cuspe. A mulher, então, segue xingando o homem, já do lado de fora do carro. O caso ocorreu em Goiânia.

Ao Portal G1, por meio de sua defesa, a passageira, que não se identificou, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que deve uma reação exagerada ao cuspir na cara do motorista. No entanto, ela alegou “falta de transparência” entre o aplicativo, o motorista e ela, uma vez que ao solicitar a corrida, teria aparecido a opção que ela pagasse em dinheiro.A reportagem também contatou a Uber, mas não obteve retorno.

“Tem muita gente boa, mas tem gente que quer humilhar porque a gente é motorista de aplicativo e eles acham que pode fazer tudo o que querem”, desabafou Luiz à reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *