VÍDEO: Votação dos precatórios na AL-BA é marcada por debate, manifestação dos professores e palavrão do presidente

Por Redação

Foto: Reprodução/ TV ALBA

A votação dos precatórios na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) tem sido animada na noite desta quinta-feira (24). A sessão está sendo marcada por manifestações dos professores, discussão e até exaltação do presidente Adolfo Menezes (PSD).

Minutos antes da parlamentar Fátima Nunes (PT) iniciar o seu discurso defendendo a aprovação do PL sem os juros, alguns professores gritaram que ela era uma “vergonha”. 

O protesto foi o suficiente para irritar o presidente que pediu mais respeito aos profissionais. “Se esculhambar vou mandar tirar.”

“Foda-se se não quer respeitar porra. Ou vocês respeitam a opinião de cada deputado ou vou tomar uma decisão drástica que eu não gostaria”, respondeu Menezes. 

Ao BN, Menezes justificou o ato afirmando que é uma pessoa pacífica, mas não admite falta de respeito.

 

“É natural que eles protestem. O que eu não posso admitir como presidente é que, qualquer que seja a classe, que nao deixe nem os deputados usar as palavras e se expressar”, detalhou.

O presidente ainda afirmou que é natural as pessoas se exaltaram em momentos assim, mas tem alguns que se excedem e não querem respeitar e foi justamente o que eu disse”, declarou.
 

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *