Filha de Débora Bloch posta a namorada cantora na cama só com um violão

Discreta e reservada, Julia Anquier abriu uma exceção e mostrou um pouco de sua intimidade. A diretora e roteirista, filha da atriz Débora Bloch, postou uma foto da namorada, a cantora Maria Beraldo, no quarto do apartamento em que vivem juntas em São Paulo.

Na imagem, Maria Beraldo, de 35 anos, aparece sentada na cama, com um violão cobrindo seu corpo, deixando na dúvida se está ou não nua.

Julia Anquier postou foto da namorada na cama — Foto: reprodução/ instagram
Julia Anquier postou foto da namorada na cama — Foto: reprodução/ instagram

Julia Anquier, de 30 anos, é a filha mais velha de Débora Bloch, que completou 60 anos em maio. A atriz também é mãe de Hugo Anquier, de 26. Seu pai é o chef francês Olivier Anquier.

Julia Anquier com a mãe, a atriz Debora Bloch — Foto: divulgação

Julia Anquier com a mãe, a atriz Debora Bloch — Foto: divulgação

Maria, que namora Julia desde outubro do ano passado, tem graduação e mestrado em música pela Unicamp, e uma carreira consolidada como cantora e instrumentista. De Florianópolis, Santa Catarina, ela tocou com Arrigo Barnabé e Elza Soares. Em 2018, lançou seu primeiro álbum solo, batizado de “Cavala”, eleito um dos melhores daquele ano.

A cantora Maria Beraldo  — Foto: reprodução/ instagram
A cantora Maria Beraldo — Foto: reprodução/ instagram
Julia Anquier com a namorada, a cantora Maria Beraldo — Foto: reprodução/ instagram
Julia Anquier com a namorada, a cantora Maria Beraldo — Foto: reprodução/ instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *