Bolsonaro declara fim de ambições políticas em evento caótico da extrema-direita em SC
Ele também disse estar aberto a questionamentos da imprensa “sobre qualquer coisa”, após ser indiciado pela Polícia Federal
Em sua fala na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) Brasil, Bolsonaro disse ainda que o Brasil é um “país de cristão, pessoas ordeiras e trabalhadoras”, e que a direita seria a solução para os problemas do país. Ele também fez ataques ao Partido dos Trabalhadores e disse estar a aberto a questionamentos da imprensa, após ser indiciado pela Polícia Federal pelo caso do roubo das joias árabes.
Bolsonaro também disse não ter mais ambição de chegar ao poder, e que hoje sua “obsessão é pelo nosso Brasil”, acrescentou.
Segundo informações da revista Veja, a CPAC Brasil, organizada pelo clã Bolsonaro, iniciou com caos e desorganização. O evento, que contará com a presença do presidente argentino Javier Milei, esgotou suas 5 mil vagas, mas enfrentou problemas significativos na entrada, incluindo filas desordenadas, empurra-empurra e falta de organização para credenciamento de autoridades e imprensa.