Partido do vereador Gildásio Barão tenta proibir presença do cantor Igor Kannário em evento de Andrei Gonçalves; deputado Zó se manifesta

Redação

A direção do Partido Liberal, PL, em Juazeiro, que tem como presidente o vereador Gildásio Barão, ingressou com  processo de Tutela Cautelar Antecedente na Justiça Eleitoral proibindo a participação do cantor e político Ígor Kannário em evento da Coligação “O Futuro Chegou”, que tem como candidato a prefeito Andrei Gonçalves (MDB).

Na decisão judicial, o magistrado proibiu  o ex-deputado federal Kannário (PSB) de realizar showmício na cidade durante visita sob pena de multa de R$1.000.000,00 (um milhão de reais).

“O Kannário, além de cantor é político. Ele como filiado ao PSB vem participar de um ato politico para falar de política. O cantor Targino Gondim já anunciou seu apoio à candidatura de Andrei e Tiano, e neste ato pretendemos levar mais artistas para abraçar o nosso projeto voltado para a cultura de nosso município. O partido desse  vereador, que ingressou com ação na justiça, deveria se preocupar com sua reeleição, e não servir de boi de piranha”, disparou o deputado estadual Zó (PCdoB).

O evento com a presença de Igor Kannário está programado para acontecer nesta terça-feira no bairro João Paulo II.

VEJA AQUI DECISÃO JUDICIAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *