O jogador revelou que não assinou contrato com o Cruzeiro, que seria um possível destino. Ele falou da possibilidade de vestir a camisa do Bahia, o que levou a fiel torcida tricolor à loucura nos comentários da transmissão no Youtube.
Vale lembrar que o atacante foi especulado como um dos alvos do Grupo City este ano. Ele já trabalhou com o técnico Rogério Ceni e com o meia e capitão Everton Ribeiro. No Flamengo, o trio conquistou o Campeonato Brasileiro de 2020.
“Pode ser o Santos, o Cruzeiro, o Corinthians, o Fortaleza, o Bahia… Eu não sei. Eu juro para vocês que não sei, mas a partir de amanhã eu vou começar a pensar nisso”, comentou Gabi.
De férias e sem destino definido para 2025, Gabigol afirmou que tem o desejo pessoal de atuar no futebol do Nordeste e elogiou a festa promovida pela torcida do Vitória.
“Eu tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Os times lá são muito fod*. As torcidas são muito fod*. A do Vitória… Um dia eu quero viver essa parada aí. O público lá é diferente”, declarou.