Preso por matar jovem de 20 anos diz que se irritou ao ser chamado de “velho safado”

Por Yuri Pastori
O homem preso por matar a golpes de faca a auxiliar de produção Geniane, de 20 anos, afirmou ter ficado irritado após ser chamado de “velho safado” pela vítima. Ele prestou depoimento à polícia de Pontal, interior de São Paulo, e apresentou sua versão sobre o crime.
“Aquilo ficou dentro de mim”, disse o agressor. Conforme noticiou a Record TV, a jovem foi assassinada depois de rejeitar as investidas do pai da amiga de Geniane. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Na filmagem é possível ouvir os gritos da jovem após o ataque.
Segundo os investigadores, a filha do suspeito confirmou que o pai teria tentado atacar Geniane dias antes do assassinato. O caso segue sob investigação da polícia de Pontal.


























