Família Berti bate o martelo e declara apoio a ACM Neto em Sobradinho
Redação
O último final de semana foi de muito reboliço na política regional. Mas o que chamou a atenção foi a família Berti de Sobradinho anunciar apoio ao pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB).

O fato aconteceu no Aeroporto Internacional Nilo Coelho, em Petrolina, neste domingo (05). Imagens destacadas em redes sociais mostram o líder político da família, Victor Berti declarando apoio ao carlismo numa alegria enorme.

Temendo perder votos de lulistas, ACM Neto está acuado por não manifestar – até o momento -, apoio à Flávio Bolsonaro (PL). Na eleição de 2022, dos 40% de votos válidos que ACM Neto obteve no primeiro turno, 14 pontos percentuais vieram de eleitores de Bolsonaro e outros 26 pontos de pessoas que votaram em Lula para presidente.

Na sua terra natal, a família declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Juvenison Passos (PT). Ainda assim, os Berti caminham com Ângelo Coronel e João Roma para o Senado.
Nessa trilha, o prefeito Cleivynho Sampaio (PSD) caminha por fora reforçando seu apoio ao presidente Lula e o governador Jerônimo Rodrigues.

























