Chabú na convenção do PSDB em Juazeiro
Da Redação
A convenção do PSDB em Juazeiro que aconteceu na ultima segunda (25) reforça o clima de instabilidade existente no partido desde a intervenção, por parte da estadual, no diretório municipal. Hoje o partido é representado na cidade por uma Comissão Provisória que foi a responsável pela convenção que confirmou apoio a Márcio Jandir (PV) nas eleições municipais de 2012.
Para Antonio Carvalho Gama, popular Gaminha, membro do diretório destituído, a intervenção ocorreu de forma arbitrária “nem notificados nós fomos dessa intervenção”. A convenção, segundo o mesmo, “foi marcada três dias antes, pela legalidade seriam dez, não teve divulgação adequada, uma serie de erros. Nós membros do partido nem fomos avisados”, disse.
Outra convenção do partido será realizada no dia 30 de junho, por falta de Quorum da primeira, que não atraiu nenhum representante de peso da legenda. Dos 31 pré-candidatos a vereador pelo partido na cidade nenhum esteve presente para homologar suas candidaturas.
“É bom que fique claro ao povo que o PSDB de Juazeiro não aceitará imposições. O tempo do coronelismo acabou. Política hoje se resolve de maneira democrática, conversando, não sob imposição”, desabafou Gaminha.