Avião com Angélica e Luciano Huck sofre acidente e faz pouso forçado
Casal voltava com filhos do Pantanal em avião bimotor, nove pessoas estavam a bordo da aerovane
O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck passou por um grande susto na manhã deste domingo (24). O avião bimotor onde eles viajavam com a família, retornado após uma viagem ao Pantanal, sofreu um acidente e fez um pouco forçado na área de uma fazenda situado a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Estavam na aeronave nove pessoas – o casal, acompanhado dos três filhos e duas babás, além da tripulação do pequeno avião composto por um piloto e copiloto.
A aeronave de pequeno porte decolou da Estância Caiman, na cidade de Miranda, e seguia para Campo Grande. O acidente aconteceu às 10h52, perto do pouco, quando o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.Durante o pouso, a apresentadora Angélica sofreu escoriações, informou a assessoria da Santa Casa ade Campo Grande o G1 Mato Grosso do Sul. Todos passam bem e vão ser submetidos a exames de raio-X.
Os passageiros sofreram escoriações leves. Alguns foram transportados para a Santa Casa em carros particulares, enquanto outro foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero.
O modelo do avião envolvido no acidente é um Embraer 820C, pertencente à empresa MS Táxi Aéreo, informou a Aeronáutica. A causa do acidente está sendo investigada