Prefeitura de Juazeiro realiza operação tapa-buraco em outro trecho da BA 210

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos, realiza permanentemente ações visando melhorar a infraestrutura urbana do município. Nesse sentido, a SESP executa desde a semana passada serviços de tapa-buraco com massa asfáltica em vários pontos da cidade.

 ba 2102

Nesta segunda-feira (8), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura deu início à recuperação da BA 210, no trecho que inicia no Mercado do Produtor e segue até a Rodovia Salitre, beneficiando a via em mais de 5 km de extensão.

ba 2103

“A manutenção das vias asfaltadas é fundamental para o desenvolvimento do município, tanto os trechos urbanos da BA 210, BR 235 e 407, pelo grande fluxo de interligação com os bairros de Juazeiro, como também da BA 210 no trecho que vai para os distritos de Maniçoba e Itamotinga, tendo em vista que esses acessos atendem vários projetos de irrigação de onde é escoada a produção agrícola da nossa região”, explicou Fernando Dantas, secretário de Serviços Públicos.

Os trabalhos também já foram efetuados na BA 210, no trecho da Fazenda Mariad ao bairro Tabuleiro e iniciado na BR 235, no trecho do Assaí Atacadista ao Mercado do Produtor, previsto para ser concluído nesta segunda-feira (8). Em parceria com a Associação de Transporte Alternativo de Juazeiro, a Secretaria executou os serviços de tapa-buraco em outro ponto da BA 210, dessa vez no trecho da Fazenda Mariad até a ponte do riacho do Boqueirão, que fica próximo à entrada do distrito de Maniçoba.

O secretário de Serviços Públicos, Fernando Dantas, destaca que os trabalhos estão sendo realizados graças ao esforço da atual gestão, que tem buscado medidas para equacionar os transtornos causados à população com os trechos danificados, além de garantir fluidez no trânsito e mais segurança para os transeuntes.

“Cerca de 20 km receberam a operação tapa-buraco. Com este serviço, a Prefeitura vai eliminar os obstáculos que dificultam o tráfego de veículos, dando assim maior segurança e qualidade de fluxo à população”, finalizou Fernando.

Por Elaine Barbosa/SESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *