Oposição se prepara para realizar debate político aberto

Theodomiro Mendes

Da Redação

De olho nas eleições de outubro de 2012, a oposição política no município de Curaçá decidiu realizar debate aberto com a sociedade, denominado de ‘Seminário Pensando em Curaçá’. O evento será realizado na próxima segunda-feira (18), a partir das 9h, no auditório do teatro Raul Coelho. De acordo com o vereador Theodomiro Mendes (PR), o objetivo principal do seminário é abrir discussões em busca de melhorias para o município.

ACM Neto e José Carlos Aleluia

“Todos os partidos que fazem oposição estarão reunidos para discutir os problemas, além disso, iremos apontar soluções para que possamos construir um projeto que corresponda aos anseios da sociedade. Com o encontro, pretendemos aprimorar as nossas reivindicações e ouvir as pessoas que queiram lutar por uma cidade melhor”, almeja.

Além da participação da população, estarão presente o Presidente Estadual do DEM e ex-deputado federal José Carlos Aleluia, o deputado estadual Elmar Nascimento (PR), representantes dos partidos: PR, DEM PSDB, PSB, PTC, PSC, PMDB, PHS, PCdoB, PSD, dentre outras lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *