Vera Minelli experimentou na última quarta-feira, 26, alguns momentos de fama. A mãe de Gabriela Pugliesi, do alto de seus 51 anos, deixa muitas musas fitness no meião que usam para malhar o corpinho.
Após se tornar notícia por conta do corpão malhadíssimo, a vendedora conta que não para de chover convites nas suas redes sociais. “Muitos homens solicitando amizade, mas nem uso quase o Facebook”, surpreende-se ela, que está solteira há oito meses: “Minhas amigas até brincam dizendo que me cuido à beça e que não estou aproveitando. Mas nem saio. Quando vou a algum lugar é sempre com minhas filhas”.
Além de Gabriela, Vera tem Marcela e Ornela. “Aos 26 anos já tinha as três”, conta ela, que não se descuida: “Acordo às 5h30m para o treino, levo marmita no carro e trabalho depois o dia todo”, enumera ela, que dá expediente na NK Store, em São Paulo, onde mora.
Vera lida com o público feminino e acha graça quando alguma cliente fala de idade. “Elas dizem ‘quando você chegar aos 40 vai entender’. E eu digo que já passei há tempos dos 40. Elas acham que é brincadeira”, diz, quase modesta.
Focada no bem estar, ela quer agora ajudar mulheres com mais de 35 a chegarem à temida terceira idade parecendo mais jovens e saudáveis: “Vou lançar um blog com dicas fáceis para a mulher ter mais longevidade com saúde”.
Com a filha Gabriela, ela tem um misto de admiração e emoção. “Gabriela era gordinha, sempre a incentivei a fazer exercício, levava para caminhar no parque. Minha filha é um exemplo de superação”, coruja ela, que já viu muitos colegas de “Pug”, como chama a filha, a paquerando: “Mas não gosto de homens mais jovens, curto os maduros. Mas acho engraçado quando dizem que a mãe da Pug é a maior gata”.
Envelhecer para ela só tem uma coisa de ruim: “Penso apenas no tempo que ainda vou ter com as minhas filhas. E quanto mais eu puder prolongar isso, melhor para todas nós”.
Fonte: Extra