O PSB de Pernambuco realizou em Olinda neste sábado (12) mais uma edição da “Agenda 40” e aproveitou para embalar a candidatura do advogado Antônio Campos à sucessão municipal.
“O PSB tem quadros em Olinda para disputar uma eleição, sim. Nós nos colocamos no centro de uma discussão com opções concretas para disputar as eleições de 2016. O PSB é um partido vivo e recebe com muita alegria a vinda de Antônio Campos”, disse o presidente estadual Sileno Guedes. O evento foi realizado no Colégio Dom, em Casa Caiada.
Na ocasião, o PSB confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Paulista, Júnior Matuto, também presente à reunião.
A “Agenda” contou também com a participação do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado estadual, Aluísio Lessa, do secretário geral do partido, Adilson Gomes, e de membros da executiva estadual e municipal.
Na ocasião, Antônio Campos – irmão do ex-governador Eduardo Campos – falou sobre a importância do evento para o sucesso do partido no município.
“Este é o primeiro passo da ‘Agenda 40’. Vamos percorrer, bairro a bairro, toda a cidade de Olinda e abrir um amplo diálogo com a população. O PSB tem a responsabilidade social de trazer as boas práticas de gestão pública para Olinda”, declarou.
Estavam presentes representantes de vários partidos, entre eles os vereadores Jesuíno Araújo (PSDB), Arlindo Siqueira (PSL), Jorge Federal (PMDB) e Riquinho (PROS).


























