A pergunta que não pode calar: O que está impedindo o MPF e a Prefeitura para retirar o barco?

O que está impedindo do MPF e a Prefeitura de Juazeiro tomarem providências sobre a não retirada do barco abandonado no Angary impedindo a execução da obra de revitalização da orla?

O pior que o barco está servindo de sanitário público e está localizado na frente na Justiça da Vara Crime, Diocese, residências, e ninguém sabe como as pessoas suportam o mal cheiro provocado pelos zumbis que saem da toca na madrugada perambulando pelas ruas do centro da cidade.

De acordo informações chegadas ao AP, existe a possibilidade de que políticos de Petrolina estão torcendo para que a obra não seja concluída, e para quem não sabe, houve uma operação limpeza no centro da cidade pernambucana há poucos anos, quando recolheram mendigos no centro daquela cidade em pleno período de festas, e jogaram no centro de Juazeiro. Neste ano, o povo de Juazeiro está de olho aberto para que não aconteça a mesma falta de respeito. É bom lembrar, que quase todas as pessoas em estado deploráveis, são de outras cidades, inclusive de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *