Advogado agride ex-mulher e ex-sogra na frente dos filhos

Um advogado agrediu a ex-mulher e a mãe dela na frente dos filhos, na região metropolitana de Goiânia (GO). A atual companheira do advogado também deu socos e chutes na vítima. O agressor, que mora em Brasília (DF), tem guarda compartilhada dos filhos com Aline e veio trazer as crianças de volta.

Quando ela viu que a atual namorada dele estava no carro, as duas começaram uma discussão. No boletim de ocorrência, Aline disse que “o relacionamento com o ex-companheiro sempre foi conturbado, que ele costumava perder o controle por qualquer motivo, e agora, depois das agressões, pediu medida protetiva”. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Em nota, a OAB do Distrito Federal disse que “já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis junto ao Tribunal de Ética e Disciplina”. Os casos de violência contra a mulher em Goiás, registrados pelo disque 180, cresceram em 2024. Foram mais de 18 mil ocorrências, alta de 34% em relação ao ano anterior. A maioria das queixas foi feita pela vítima. O local mais frequente das agressões é a própria casa.

Fonte: Jornal da Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *