Agência do Banco do Brasil tem 1 caso positivo e 2 em suspeitos para a Covid-19

Um bancário da agência centro do Banco do Brasil em Juazeiro, testou positivo para o coronavírus e tem dois casos suspeitos. Mesmo assim, a unidade permanece em atendimento ao público normalmente e até o momento não foi feito a higienização da agência como manda o protocolo.


“Ao tomar conhecimento do caso, o Sindicato buscou a secretaria de saúde do município e até o momento não conseguimos contato com o órgão. Pedimos mais vigilância e fiscalização dos órgãos competentes para garantir a saúde dos trabalhadores e da população e que seja adotada as medidas sanitárias necessárias com agilidade. O descaso das autoridades continua com a população, com os bancários e isso é o resultado da falta de sensibilidade e respeito com a categoria que já era para estar sendo vacinada e de forma mais segura atendendo a população.  Já cobramos dos governos estaduais, municipais que incluam a categoria na vacinação o quanto antes.”, disse o presidente do SEEB Juazeiro, Maribaldes da Purificação.
O Sindicato cobra mais uma vez atenção das autoridades públicas para a inclusão da categoria no plano nacional de vacinação para o covid-19, pois os bancários não estão sendo respeitados, trabalhando desde o início da pandemia na linha de frente e convivendo com o descaso das autoridades públicas. O sindicato busca medidas mais efetivas para preservar a saúde de funcionários e clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *