Alckmin resolve sair da toca e janta no DF com Rodrigo Maia

Após chegar à conclusão de que está perdendo espaço na opinião pública para o prefeito João Doria (PSDB), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), resolveu também viajar pelo Brasil a fim de fortalecer-se como pré-candidato do PSDB à Presidência da República.

Dória pôs os pés na estrada antes do governador (e seu padrinho político), tendo visitado, só no mês de agosto, cinco cidades nordestinas para proferir palestras ou receber títulos de cidadão: Salvador, Natal, Fortaleza, Recife e Campina Grande (PB).

Nesta terça-feira, o governador deixou São Paulo e foi para Brasília especialmente para jantar com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), supostamente a convite deste.

Para este jantar, o presidente da República em exercício (Michel Temer está retornando da China) convidou deputados do PSDB, o presidente nacional deste partido, senador Tasso Jereissati (CE), além dos líderes de bancada.

“Será para bater papo e discutir a conjuntura política, sem nada ter a ver com eleição”, disse ele.

A movimentação de Doria pelo país e o seu desejo, cada vez mais claro, de disputar a Presidência da República pelo PSDB, distanciou-o do governador, que, por intermédio de assessores, já o chama de “traidor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *