Após polêmica na Globo, Faustão mete o microfone na cara de bailarina

Bailarina do Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Bailarina do Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva e as suas bailarinas, vira e mexe, são envolvidos em polêmica, e a última foi quando uma das ex-profissionais revelou que tentou processar a Globo pela sua demissão do Domingão do Faustão.

Agora, ele acaba de se meter em outra situação constrangedora. Ao vivo, na noite deste domingo (20), Fausto conversava com uma das atuais bailarinas, Karina Barros, mas, sem querer, acabou metendo o microfone no rosto da contratada.

Ele bateu com a parte de cima do aparelho nos dentes da moça e situação foi levada como uma brincadeira, mas pôde-se ouvir o barulho da batida de longe.

A morena, por sua vez, parecia mais preocupada com o dinheiro que investiu na parte dentária da boca. “Não quebra, foi caro”, rebateu ela, enquanto o apresentador tentava disfarçar o constrangimento fazendo piadinhas sobre o assunto.

No momento da gafe, ele rebateu dizendo que tratava-se de uma espécie de Vídeo Cassetada. Confira o vídeo:

Vídeo incorporado

Renato@RenatoJG

Fausto quase quebra o dente da moça hahaha

90 pessoas estão falando sobre isso

A POLÊMICA

Humilhada nos bastidores do Domingão do Faustão, a bailarina Rachel Gutvilen foi demitida em janeiro de 2013 e chegou a fazer ameaças de processo. Agora, ela declarou em entrevista ao UOL que desistiu de mover a ação, pois uma emissora como a Globo é muito “poderosa”.

Ela foi humilhada cruelmente na Globo (Foto: Reprodução)
Ela foi humilhada cruelmente na Globo (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a bailarina acabou sendo neutralizada pelo canal antes mesmo de tentar lutar na Justiça. Na época da demissão, foi anunciado que tratava-se de uma renovação das profissionais, no entanto, ela negou tudo e ainda fez graves acusações, relatando humilhações nos bastidores do Faustão.

“Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça”, disparou.

“É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora. Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa porque o meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma”, lamentou.

“Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro. Não deu e fiquei chateada, mas estou de boa. Agora é tocar a vida”, continuou a bailarina do Faustão, que não economizou elogios ao apresentador.

“Ele nunca foi meu amiguinho, mas sempre me tratou com respeito. A mulher dele, Luciana Cardoso, também. Ela tem as bailarinas mais próximas, claro, mas trata todo mundo de forma educada e gentil”, disparou a ex-parceira do Faustão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *