Armando acusa governador de ter reinaugurado “pela metade”

O debate sobre “obras inacabadas” começa a tomar conta da eleição para governador de Pernambuco.

Neste domingo, o candidato do PTB, Armando Monteiro Neto, acusou o governador Paulo Câmara de ter reinaugurado na última sexta-feira (31), sem estar concluído, o Hospital São Sebastião, em Caruaru.

“O governo da mentira e da mistificação não conclui e inaugura obras sem que estejam prontas. Mas o povo não é bobo e sabe que são ações meramente eleitoreiras”, disse o petebista na inauguração do comitê dos deputados e candidatos à reeleição Priscila Krause (estadual), do DEM, e Daniel Coelho (federal), do PPS.

“Não podemos permitir que o governador diga que inaugurou. O Hospital continua fechado, sem estrutura”, disse o ex-governador João Lyra Neto (PSDB).

“Só 20 dos 80 leitos prometidos estão lá. O esgoto corre a céu aberto, não tem ar-condicionado e sequer ventilador”, disse a prefeita Raquel Lyra (PSDB) que esteve presente à reinauguração do Hospital.

Armando, João Lyra e Raquel também lembraram o Hospital da Mulher, prometido para Caruaru e ainda não concluído.  “Iniciamos a obra em nosso governo e era para estar pronta em 2015. Mas até agora nada”, disse o ex-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *