Armando sai de Araripina empolgado com a campanha de Raimundo Pimentel

250916-divulgacao

O senador Armando Monteiro (PTB) fez um giro pelo interior neste final de semana e voltou de Araripina muito empolgado com a campanha do ex-deputado Raimundo Pimentel (PSL).

No sábado, o senador passou por seis municípios dos sertões do São Francisco e do Araripe, priorizando Araripina (Raimundo Pimentel) e Petrolina (Adalberto Cavalcanti).

“Foram atos carregados de grande simbolismo. A gente sente essa vibração nas pessoas, o engajamento, a militância aguerrida nas ruas, e isso tem que ser triplicado nessa última semana de campanha. Quero ampliar a parceria com esses companheiros a partir do dia 1º de janeiro de 2017, lá no Senado, para trabalharmos juntos, fazendo projetos e trazermos os recursos federais de que esses municípios tanto precisam. Mas para isso é preciso fazermos escolhas certas, agora, no dia 2 de outubro”, disse o senador pernambucano.

Ele iniciou o segundo périplo pelo Sertão em Petrolina, onde participou de caminhada e comício do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), que é candidato a prefeito e está na terceira colocação, segundo o Ibope, perdendo para Miguel Coelho (PSB) e Odacy Amorim (PT).

Em seguida, visitou cinco municípios do Araripe. Em Trindade, se reuniu com lideranças políticas que apoiam a candidatura de Helbinha de Rodrigues (PSL). Em Bodocó, esteve com o candidato Túlio Alves (DEM), em Exu, com o ex-prefeito Jailson Bento (PTB) e em Ipubi com Valdemar Filho (PMDB).

O evento de Araripina reuniu milhares de pessoas, sendo Raimundo Pimentel o candidato favorito porque está à frente em todas as pesquisas. O vice é o vereador Bringel Filho (PSDB).

Neste domingo, o senador fez uma caminhada em São Lourenço da Mata com o candidato Bruno Pereira (PTB) e outra em Camocim de São Félix, com o prefeito Uilson de Teté (PTB), que disputa a reeleição.

A agenda foi encerrada em Santa Cruz do Capibaribe, onde participou de uma grande caminhada, seguida de comício, do candidato Fernando Aragão (PTB), que enfrenta o prefeito e candidato à reeleição Édson Vieira (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *