Atriz global acusa ex-namorado de ameaça: “Vivi um cárcere privado”

Artista desabafou sobre as supostas ameaças de morte

(Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Glamour Garcia utilizou uma de suas redes sociais para acusar o ex-namorado, o produtor Gustavo Dagnese, de perseguição e ameaças contra a sua família.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, disse.

A artista desabafou sobre as supostas ameaças de morte que Gustavo estaria fazendo contra a sua família e relembrou da época em que namorava com o rapaz.

“Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação”, contou.

Glamour ainda garantiu que não deixaria Dagnese seguir com esse comportamento e pediu ajuda aos fãs que tivessem qualquer informação sobre ele. “Eu denunciei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo”, disse.

Dagnese também usou suas redes sociais para rebater a atriz. “Como a imprensa dá voz para uma viciada desequilibrada que se acha celebridade falar o que quiser sem fronteiras… Cachimbeira alcoólatra, você causou um caos na minha vida. Coragem quero ver ter para denunciar os abusadores que passaram pela sua vida desde de criança”, falou.

Relembre o caso

Em janeiro desse ano, Glamour gravou uma série de stories para denunciar que foi supostamente agredida pelo marido, Gustavo Dagnese, durante a viagem de lua de mel. Os dois já passaram por diversas crises durante as gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, quando interpretou a personagem Britney.

Nos vídeos deletados, a atriz, que aparece bastante abalada, afirmou que foi espancada e prometeu registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *