Baixaria começou. “Turma” de Mendonça divulga vídeo com agressão de Marco Aurélio à esposa

Por Ricardo Antunes

Um dia depois de protagonizar com Mendonça Filho (DEM) uma discussão em torno de quem é o candidato de Bolsonaro no Recife, o deputado e candidato do PRTB foi surpreendido com um vídeo relembrando o caso de uma suposta agressão a sua esposa.

O caso foi divulgado por jornais e sites e ocorreu no ano passado. O vídeo começou a circular na noite de ontem logo após a live do deputado contra o candidato do DEM. Ele foi condenado pela justiça eleitoral por “fake news” e foi se explicar ligando Mendonça a grupos de LGBT e aliado de Mandetta, inimigo do presidente Bolsonaro.

Agressão foi noticiado em todos os jornais na época.

O vídeo começa com Marco Aurélio (PRTB) com uma auréola de santo e com trejeitos de gay. Na ocasião a esposa do deputado não quis se identificar, mas deu queixa na Delegacia da Mulher. O fato ocorreu em meados de Junho de 2019. Na ocasião, o deputado negou todas as acusações.

Pelo visto, a baixaria da campanha já começou. Tirem as crianças da sala, por favor.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *