[Vídeo] Barraco na Câmara de Uauá. Cunhada de prefeito neocomunista invade recinto em plena sessão, agride e acusa Presidente da Casa

Da Redação do AP

Foi o maior bafafá a sessão da Câmara de Vereadores do município de Uauá na manhã de hoje (22). Uma tremenda confusão se deu quando o presidente da Casa, vereador Rodrigo de Zé Mario (PTB) abriu o verbo mostrando a relação de nomes de pessoas que supostamente estejam fazendo parte da boquinha da vaca leiteira municipal ligadas ao colega de casa, vereador Deusdete Ferreira, o popular Gugu (PSD) e o prefeito Lindomar Dantas (PCdoB).

Vereador Rodrigo de Zé Mário fez grave denuncia, fato que deve ser apurado pelo Ministério Público

 

De posse de uma relação de nomes extraída do site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o vereador Rodrigo chegou a divulgar o nome da cunhada do prefeito Lindomar, senhora Geanne Souza, que para o mesmo, é mais um caso comprovado de ‘nepotismo esdruxulo’ com pessoas ganhando altos salários, gratificações e diárias sem render qualquer proveito social para o município.

Se mostrando descontrolada depois de ouvir o seu nome ser citado, Geanne Souza – que também é sobrinha do vereador Gugu -, decidiu invadir a área destinada aos vereadores quando tentou agredir fisicamente o Presidente Rodrigo de Zé Mario durante sessão ordinária. Ainda de acordo informações do repórter Epaminondas Alves, o danado do Dondinha, “o presidente só não apanhou porque o vereador Gugu agarrou a cunhada prefeito no momento em que a mesma levantou o braço. Más quem pensou que o barraco parou por aí, se enganou. Antes de sair do local, Geanne conseguiu agredir o Presidente com palavras de baixo calão, chamando-o de bandido, mentiroso e ladrão de calça curta”.

Abatido, o presidente informou que irá entrar com processo por difamação e calúnia contra a sua agressora.

Nas redes sociais, a senhora Geanne mostrou sua revolta. Veja abaixo:

 

Segundo informações, nesta foto seis pessoas fazem parte do ‘trem da alegria familiar’ municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *