Blitz itinerante da CSTT apreende sete motocicletas
Nesta terça-feira (09), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro realizou uma blitz itinerante e sete motocicletas foram apreendidas. A ação foi uma atuação conjunta dos fiscais de trânsito e transporte, e da Guarda Municipal.
De acordo com o Diretor Operacional da CSTT, Marcos Cardoso, o objetivo da ação foi fiscalizar os transportes coletivos e individuais de passageiros. “Nossa meta é garantir segurança aos usuários desses serviços”.
Luciano Sobreira Mendes, mototaxista legalizado há quatro anos, disse que a ação da CSTT é uma ótima iniciativa. “Essa ação de coibir os clandestinos é muito importante, principalmente para a segurança das pessoas que insistem em utilizar esse tipo de serviço. É muito fácil identificar um mototaxista legalizado, verificando se a moto está plotada e com o número do alvará visível e se possui a placa vermelha”, alertou Luciano.
Irislane Pacheco/CSTT


























