Boataria na região tenta desestabilizar governo de Carlos Brandão em Curaçá

Da Redação

Continua as expectativas relacionadas ao futuro administrativo do município de Curaçá, norte da Bahia. Informações desencontradas referente alguns processos julgados em 1º e 2º instância estão sendo direcionado para o público de maneira totalmente errada, o que pode desestabilizar a administração do prefeito eleito Carlos Brandão (PPS), conhecido como Carlinhos.

Segundo informações levantadas pelo Jornal AP, às ações que saíram contra o ex prefeito Salvador Lopes (PT), a justiça eleitoral confirmou a sua condenação de inelegibilidade e ainda aplicou uma multa. O julgamento foi em 1º instância cabendo recurso, mas a sua situação se complica porque não pode sair candidato, juntamente com seu vice candidato Arnaldo Gaudêncio (PT), popularmente conhecido como Baé.

Já o atual gestor Carlos Brandão está com 2 ações, uma referente a investigação judicial eleitoral e a outra ação de investigação judicial eleitoral – AIJE. No entanto, ainda tramitam 2 denuncias que já foram julgadas comprovando sua inocência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.