Campanha de vacinação contra a gripe continua nas UBSs em Juazeiro
A Campanha de Vacinação contra a Influenza continua sendo realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A vacinação contra a Influenza está aberta para o público geral a partir dos 6 meses de vida e a aplicação das doses segue enquanto durarem os estoques do imunizante no município.

“É importante que as pessoas busquem uma das UBSs para tomar a vacina contra a gripe. Esta é uma vacina de campanha e só é disponibilizada uma vez por ano, já que não faz parte do calendário de rotina”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.
Para a vacinação, as pessoas devem levar RG, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. Os postos na zona rural funcionam das 8h às 12h, enquanto na zona urbana atendem das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)






















